Esashi oiwake

Artes dos cartazes e livreto para a comemoração dos 30 anos da Esashi Oiwake Brasil, concurso nacional de música tradicional popular japonesa.

Inspiradas na temática da canção e sua melodia, ilustrei em pastel seco os elementos de montanha, sol e mar, tão caros à comunidade japonesa.


Detalhe da ilustração em pastel seco.


Arte do cartaz da apresentação realizada no MASP.


Projeto gráfico do livreto com introdução e artistas.

Gente

A plataforma digital de insights Gente, uma conexão Grupo Globo, busca por meio de publicações e estudos mapear e debater o comportamento contemporâneo e os viés da nossa sociedade.

Junto a uma equipe dedicada, criei a arquitetura de informação, estudos de UX e UI para o redesign da plataforma, lançada em março de 2018 e remodelada por nós em novembro de 2019.

Entre outubro de 2018 e junho de 2020, participei ativamente da diagramação, edição e ilustração das publicações e estudos lançados na plataforma.

Com o intuito de debater áreas, nomeadas por coleções, do comportamento atual se aproveitando de mídias específicas tais quais vídeo, podcast, estudo, infográfico e textos, destacamos estes diversos campos de abordagem por ícones e cores.


Página inicial da plataforma Gente.


Detalhe da publicações separadas por formato e coleção.

Foram mais de 100 publicações produzidas nos diversos formatos.